Duelist

prideful soul
草薙 蜜瑠. Mitsu. 12 de Fevereiro, 93. Otaku, Gamer, Nerd e Fujoshi de carteirinha. Traduz umas coisinhas em japonês de vez em quando. Fluente em inglês. Autodidata quando quer e folgada no resto do dia.

Switch

change channels





Logout

last goodbyes
+


Kazeyoku © Mitsuru

New Lay: Prideful Soul

Posted on Monday, July 17, 2017 with 6 Comments

Hello, everyone! Quem é vivo sempre aparece, nem que seja só pra mudar de layout e não postar nunca. Ok, prometo me esforçar pra postar com mais frequência, até porque agora eu vou ter o Together pra me ajudar ♥ Mas fora isso eu não tenho muito o que fazer aqui não. Por isso não fiquem muito bravos se eu postar uma vez por mês ou menos lol tenho motivos para isso, os quais explicarei depois em outro post. BTW, vocês devem ter percebido que eu voltei ao modelo antigo do blogger, né? Não sei se será permanente porque eu meio que me acostumei com o modelo novo, mas os scripts estavam me dando muita dor de cabeça por lá, por isso resolvi simplificar. O post de hoje será curtinho, apenas como boas vindas! Cortesia do Together~ Então, vamos lá?


Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de [mês] do Together, um projeto para unir a blogosfera!
Para saber mais, clique aqui!

O tema da vez é: O que te mantém na blogosfera? Não poderia ser um tema melhor para o primeiro post depois de um longo hiatus, não é? Parece que foi feito pra mim lmao Bom, o que me mantém na blogosfera são várias coisas! Abordarei cada tópico um a um pra ficar bem claro pra todo mundo o porquê que eu sempre volto mesmo ficando trocentos meses fora.

Os meus motivos são basicamente:

Amor por webdesign, curiosidade, nostalgia e amizades.

PRIMEIRO PONTO: Amor por webdesign. Bom, esse é fácil. Todo mundo sabe que eu sou viciada em aprender coisas novas e fazer maluquisses em HTML + imagens. Eu adoro fazer edits, jogar texturas, fazer icons, buttons, gifs e essas coisas. Até porque, se eu não praticar constantemente, vou acabar enferrujada xD O blog me dá uma ótima desculpa pra fazer plaquinhas, layouts e efeitos diversos! Por isso eu sempre gosto de manter esse espaço como um motivo para me empenhar em tudo isso!

SEGUNDO PONTO: Curiosidade. Sim, mesmo sem ter blog, eu continuo sempre de olho no que acontece na blogosfera. Visito o blog das pessoas pra ver os layouts novos, fico toda empolgada com projetos dos quais eu não posso participar e leio os posts dos amigos pra saber coomo eles vão indo e o que andam fazendo. Nem tudo é falado em mídias sociais, por isso os posts são ótimas fontes de informações pros curiosos de plantão como eu

TERCEIRO PONTO: Nostalgia. Eu tive VÁRIOS blogs ao longo da minha estadia na internet, minha passagem por aqui é basicamente acompanhada por eles. Passei anos no weblogger, depois fui toda feliz pro meu primeiro hostee, passei a ter um domain próprio, voltei pra hostee e agora estou aqui no blogspot. Ou seja, independentemente da plataforma, pra mim internet sempre vai lembrar blog e todas as memórias maravilhosas que eu passei graças á eles!

QUARTO PONTO: Amizades. Ahaha, esse é basicamente o motivo de eu estar aqui com esse layout hoje xD Foi graças á um pedidouma sugestão da Syane que eu comecei a trabalhar nesse layout. Foi bem assim do nada mesmo lol Ela me indicou pra um meme e eu me senti na obrigação de responder mas EU NÃO TINHA BLOG, NÉ? Por isso resolvi fazer um. Vocês podem ver a conversa nesse link aqui Mais pra frente ela veio com essa ideia linda do Together e em fez ficar mais decidida ainda. Até porque eu não teria mais desculpa de não saber o que postar, que foi justamente o que me fez me afastar da blogosfera: a falta de assunto. Tomara que dessa vez eu fique por mais tempo, né? *3*

E é isso!! Foi um post rápido só pra aquecer mesmo. Ainda tenho um monte de coisas pra arrumar nesse layout, por isso vou fazendo tudo aos poucos. Preciso passar nos blogs de muita gente - coisa que também farei aos poucos. Me aguardem!! Não sei quando sairá o próximo post, mas provavelmente será quando eu terminar de arrumar todos os efeitos do blog. Aí eu me sentirei satisfeita pra poder falar sobre mim ^3^ Até lá eu continuarei a quebrar a cabeça, né? Desejem-me boa sorte, porque eu vou precisar! E é isso, gente~ por hoje eu vou ficando por aqui porque eu estou ficando sem tempo e ainda tenho muita coisa pra fazer e arrumar nesse layout. Tomara que eu consiga resolver tudo rápido!

Até mais!

Labels: , , ,